Nesse
sábado e domingo acontecerá o Exame Nacional do Ensino Médio, também conhecido
como o tenebroso ENEM. E tudo o que vocês virem nesse post é reflexo desse
evento. Estejam avisados. Pelo menos vai ser um post mais curto que o
normal.
Hey
gente! Vamos falar sobre as leituras desse mês de Outubro? Vai ser um post bem
curtinho...
Avisando
novamente que quase sempre que terminamos de ler um livro, postamos no
nosso instagram @lapsodeleitura a nota que damos e um breve comentário. Então
assim fica mais fácil de acompanhar e conversarmos também XD
Leituras do mês de Outubro, Ricardo (2017)
O Príncipe Flamejante Nota:
★★★★+½★
Nesse
segundo livro da saga Zylgor, vamos acompanhar mais aventuras surpreendentes e
fantásticas do nosso herói favorito Cã. Já tem uma resenha sobre ele aqui ;)
Veja
mais no Skoob.
Pseudônimo Mr. Queen Nota:
★★★★★❤
Outro
livro incrível de bom. Também já tem uma resenha aqui. Li ele durante um
booktour de divulgação que a própria autora organizou, então já tive de
repassá-lo para frente, se não ainda estaria com ele abraçado aqui.
E se
o 2012 tivesse realmente acontecido? Loraine especula sobre o acontecimento,
criando um mundo com novas regras e uma sociedade justa. Será mesmo?
Acompanharemos a trajetória de vida de alguns protagonistas e iremos nos
surpreender a cada página.
Veja
mais no Skoob.
Leituras do mês de Outubro, Adriane (2017)
Bom
gente, como muito de vocês já sabem, agora no mês de novembro vai acontecer a
prova do ENEM, e também todas as outras provas importantes aqui do meu estado,
portanto eu cortei as leituras, para focar ainda mais no estudo. Então já dou
um spoiler das leituras do próximo mês: vai ser pior do que esse.
E de
qualquer forma, já atingi minha meta de leituras desse ano que era ler 40
livros (diminui bastante do ano passado pra cá, justamente por esse ser ano de
prestar vestibular). Enfim, se surpreendam com essa imensa lista de um livro só
(livro que na verdade, eu já tinha começado a ler em setembro).
Biblioteca
de Almas Nota: ★★★★
Finalmente
cheguei ao fim dessa trilogia, que eu gostei muito, mas tenho ressalvas. Eu fiz
uma resenha aqui no blog falando sobre o primeiro livro, e da trilogia como um
todo, sem spoilers (também falei sobre o filme). Esse livro tem muita ação e
causa muitas emoções. Acho que é o meu preferido dos três, ou então ele está
empatado com o segundo.
Veja
mais no skoob (possui spoilers dos outros volumes nessa página)
Então
é isso pessoal. Não falei que seria curtinho hahaha
Comentem
aí e vamos conversar um pouco mais, qual foi o seu melhor livro de Outubro?
Não se esqueçam de seguir o blog pelo Google Friend Conect ali do lado direito e nos acompanhar pelo facebook e instagram também.
Um
abração!
—
Ricardo & Adriane
- 10:00
- 24 Comments

/https://skoob.s3.amazonaws.com/livros/616333/O_PRINCIPE_FLAMEJANTE_1476361489616333SK1476361489B.jpg)
/https://skoob.s3.amazonaws.com/livros/530432/PSEUDONIMO_MR_QUEEN_1444251023530432SK1444251023B.jpg)
/https://skoob.s3.amazonaws.com/livros/596982/BIBLIOTECA_DE_ALMAS_1468528736596982SK1468528736B.jpg)





/https://skoob.s3.amazonaws.com/livros/402417/UMA_CONSTELACAO_DE_FENOMENOS_VITAIS_1405718621B.jpg)
/https://skoob.s3.amazonaws.com/livros/445171/NOS_1435614181445171SK1435614181B.jpg)
/https://skoob.s3.amazonaws.com/livros/248858/BELO_DESASTRE_1353807710B.jpg)
/https://skoob.s3.amazonaws.com/livros/366221/ONDE_A_LUA_NAO_ESTA_1389617554B.jpg)
/https://skoob.s3.amazonaws.com/livros/108/HARRY_POTTER_E_A_PEDRA_FILOSOFAL_1389761588B.jpg)