Tag: Fallen BookTag

10:12

Oi gente! Semana passada, a conhecida de vocês, Anya, me indicou para responder uma tag criada por ela (do blog Entre Um Livro e Outro) e pela Tati C. E essa tag é baseada em Fallen, não li o livro nem vi o filme que estreou esses tempos aí. Desculpa mundo.



A tag consiste em associar livros com as características dos livros de Fallen.

Fallen — Um livro Sombrio



Não sei se posso considerar esse livro sombrio, mas Bunker [resenha] é bem agoniante e os acontecimentos que ocorrem no livro são bem obscuras, difícil de explicar. Mas é o melhor livro do ano!

Anunciador — Um livro que te deu vontade de adentrar a história



Como a maioria dos livros que leio é de ação ou policial, fica difícil escolher um, gosto do conforto da minha cama em vez de um campo de batalha. Mas um que eu gostaria muito é A Invenção de Hugo Cabret. Não correria muitos perigos de vida e a época de França no século XIX parece ser muito legal.

Torment — Uma sequência ruim



Cidade dos Anjos Caídos [resenha] ou qualquer um da segunda trilogia dos Instrumentos Mortais. Achei que a primeira trilogia da série foi muito boa, mas a escritora começou a querer enfiar coisa onde não precisava e criou outra trilogia. Não é que é ruim (esse quarto livro é ruim sim), mas poderia ter parado ali que estava ótimo.

Passion — Um livro que te fez querer ler todas as obras do autor











Como vocês devem saber, a Agatha Christie é minha autora preferida e tudo isso graças ao primeiro livro dela que eu li, Os Crimes ABC, depois disso foi só amor com essa escritora rainha.

Êxtase — Um livro que te enganou
Bom, não consigo me lembrar de nenhum no momento, mas se eu me lembrar de um, eu volto aqui nesse post e falo sobre isso.

Unforgiven — Uma decepção imperdoável



Acho que eu poderia citar aqui A Morte da Luz [resenha] de George R.R. Martin. Desse autor, havia lido apenas, até então, Wild Cards, uma coletânea de contos de vários escritores e gostara bastante, fui me aventurar em outras obras dele (que não fossem Game of Thrones) e escolhi A Morte da Luz, e puta que pariu, que livro horrível. Eu quase morri lendo ele.

Luce — Um livro pelo qual você não dava nada, mas no final a leitura “pegou fogo”



O Enigma da Borboleta [resenha] foi um thriller que acabei comprando porque estava muito barato e faltava poucos reais para receber frete grátis na Amazon. Enrolei um pouco a leitura, mas quando comecei, não me decepcionei. Foi muito bom, com os seus empecilhos, mas mesmo assim merece seus créditos.

Daniel — Um personagem romântico
Acho que vou ter que deixar essa resposta em branco novamente. Não sou de ler livros com foco em romance, e os livros com romance que leio, não são tão bem explorados quanto a aventura deles. Então fico devendo essa.

Cam — Um vilão que rouba a cena



A Annie Wilkes de Misery pode ser considerada uma vilã que conseguiu seu papel principal. Fiquei bem curioso, enquanto lia, para saber sempre mais sobre ela e esse tipo de coisa. O foco ficava muitas vezes nela em vez do protagonista Paul Sheldon.

Bill — Um personagem que te enganou direitinho



Não vou contar quem, seria um spoiler, mas em Todos Os Nossos Ontens [resenha] há um personagem que você pensa que ele não sabe de nada, mas ele está muito a frente de todos os outros personagens.

Então foi isso pessoal. Sempre ajudando a divulgar e enaltecer os amigos blogueiros, você vê por aqui. Espero que tenham gostado da tag e fiquem a vontade para responder, já que não vou indicar ninguém. Se você gosta de Fallen, deixa um comentário aí embaixo.

 Não se esqueçam de seguir o blog pelo Google Friend Conect ali do lado direito e nos acompanhar pelo facebook e instagram também.

Abraços!


— Ricardo

You Might Also Like

16 comentários

  1. Oioi! Desculpa mundo, eu também ainda não li Fallen rsrsrsrs... acho uma vergonha mas admito que tenho uma certa preguiça em começar livros que têm sequencia, mesmo assim adorei a tag e as respostas de vocês! Adorei ver Agatha Christie aqui :)

    Beijinho
    EVENTUAL OBRA DE FICÇÂO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Roberta! Hahaha, sim dá uma preguiça....
      Ah, não podia deixar a Agatha para trás né? Kkkkk
      Bjs!

      -Ricardo

      Excluir
  2. Adorei a tag (e adoro Fallen também)! A única coisa que discordo de você é quanto a Instrumentos Mortais. Acho que amo tanto essa série que não tenho como reclamar hahaha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol!
      Muito obrigado ^^
      Kkkkkk ah, gosto é gosto, não podemos discutir kkkkk
      Bjs!

      -Ricardo

      Excluir
  3. Hey, ricardo!
    Agradeço por responder! Adorei suas respostas!!
    Acredita que ainda não li nenhum dos que você citou? Mas "Todos os Nossos Ontens" já está na meta do ano que vem. Ah, super indico "Fallen"!
    Mil beijokas! - entreumlivroe-outro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Anya!
      Eu que agradeço por indicar, foi bem divertido!
      Sério? Não pode ser hahaha Então vale a pena anotar alguma dicas kkkk
      Bjs!

      -Ricardo

      Excluir
  4. Respostas
    1. Ah, que incrível!
      Assim que você postar vou correndo lá ver :D
      Bjs!

      -Ricardo

      Excluir
  5. Oiieee

    Ódio quando o autor insiste em esticar eternamente uma série e acaba por destruir completamente a história... Tenho vontade de ler os livros da Cassandra mas realmente da pra notar que ela ainda esta presa nesse universo criado nos primeiros livros.
    Quero ler algum livro da Agatha Christie, ela é muito boa

    Beijos

    Resenha Atual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alice!
      Sim, odeio isso. Confesso que tenho curiosidade de ler outros livros da cassandra, mas por ela prolongar isso infinitamente... Enche o saco.
      Ela é perfeita, espero que goste da Agatha.
      Bjs!

      -Ricardo

      Excluir
  6. Olá, tudo bem? Adorei essa tag e suas respotas também. Quero ler "Misery", parece ser ótimo!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Larissa! Tudo ótimo e você?
      Muito obrigado :)
      Misery é muito bom, espero que consiga ler em breve e goste bastante XD
      Bjs!

      -Ricardo

      Excluir
  7. Oi Ricardp, tudo bem? Eu li Fallen, mas desisti depois hehehheeh e vi o filme é bem mediano rsrsrsrs mas adorei suas respostas,eu li um ada Agatha Christie na escola e depois fiquei viciada na autora rs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mi! Tudo ótimo e você?
      KKKKK, mas que pena :/
      Pois é, essa autora prende de uma forma... tenho vontade de ler tudo dela
      Bjs!

      -Ricardo

      Excluir
  8. Adorei a sinceridade no inpicio do post!
    Gostei bastante da tag e achei bem a ver com a série, há muitos anos li Fallen e não tive vontade de assistir ao filme porque achei muito "Crepúsculo", sorry, mundo.
    kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Hahaha temos que ser sinceros às vezes
      Pode apostar que não é a primeira a pensar assim sobre a série e não será a última kkkkk Também pensei ser um história tipo Crepusculo.
      Bjs!

      -Ricardo

      Excluir

Olá! Por favor deixe um comentário que iremos adorar conversar.

Popular Posts

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no instagram