Divulgação do sorteio de A Estranha Mente de Seth, Alana Gabriela

10:00

Olá pessoas! Como vocês vão?
Hoje, venho falar para vocês um pouco atrasado sobre um sorteio que a parceira do blog Alana Gabriela está realizando (se lembram dela sobre o livro Flor de Cerejeira?). Neste mês de Novembro, seu livro A Estranha Mente de Seth vai completar um ano de lançamento! E para comemorar ela sorteará o livro!
Quer presente melhor?


Para participar é bem simples mesmo.
Vocês terão que ir NESTE POST lá no blog dela (Pieces of Alana Gabriela). Lembrando que tem que ir lá ao blog dela!
E seguir as seguintes regras:

-Morar no Brasil
-Seguir o Blog
- Curtir a página do Facebook (CLIQUE AQUI)
- Adicionar o livro no skoob (CLIQUE AQUI)
- Compartilhar a foto no facebook (CLIQUE AQUI)
- Deixar e-mail nos comentários abaixo
O sorteio será realizado dia 26/11 (dia que o lançamento foi realizado *-*)

NÃO CUMPRIMENTO DAS REGRAS HAVERÁ DESCLASSIFICAÇÃO

No post no blog dela há mais algumas informações e um pouco mais sobre a história de escrita dessa autora incrível que ela é.
Sobre o livro A Estranha Mente de Seth:

Em 1914 dá-se início a um conflito de proporções inimagináveis que marcou para sempre a história da humanidade. A I Guerra Mundial.
A barbárie e a violência desse embate destruiu uma geração inteira de poetas, artistas, escritores, músicos, de inventores e atletas.
Foram mais de 19 milhões de vidas ceifadas, entre soldados e civis. Homens, mulheres e crianças que viram suas vidas e famílias destruídas pelos horrores das bombas, tiros e gases tóxicos.
Tudo isso foi resultado de uma série de fatores que colapsaram as estruturas políticas da Europa no Início do Século XX, mas teve como estopim o atentado que levou à morte do arquiduque Francisco Ferdinando, herdeiro do trono Austro-húngaro, e sua esposa em 28 de Junho de 1914 em Sarajevo.
O homem que o matou chamava-se Gavrilo Princip. Um jovem engajado em uma luta revolucionária e membro do grupo terrorista Mão Negra. Os tiros deflagrados por ele acenderam o pavio de uma bomba que estava prestes a explodir.
O que se escondia por trás da mente desse homem?
Quais segredos, paranoias ou dilemas ele viveu até aquele momento?
Neste livro, Seth Richards, um jovem que em um universo fictício e em um tempo mais recente serve como um espelho do que imaginei como sendo a mente do algoz de Francisco Ferdinando. Dessa forma podemos viajar entre o brilhantismo e a psicopatia desse personagem enigmático e sombrio.
Poderemos viver junto com Seth Richards suas dúvidas entre as alucinações e a realidade, entre o conformismo e a revolução, entre o amor platônico e a violência da paixão.

Seth R. é um jovem extremista, um pensador que vive entre aulas matinais na faculdade e noites de treino numa sociedade clandestina e assassina em Vojerasa. Seth tem duas obsessões que controla com frieza e paciência: manter Lauren, seu amor platônico e sôfrego, pura para sempre e matar o conde Luendres Marquez. Tudo foi planejado. Ele tem um plano perfeito. O mártir perfeito em quem se apoiar. Seth fará o impensado e causará a Primeira Grande Guerra.
Leia as primeiras impressões:


Com uma sinopse dessas, mesclando realidade histórica e ficção, não tem como não querer ler.

"— Como pode conhecer se alguém é um bom ou não mentiroso se o que ele faz de melhor na vida é mentir? Como pode saber se isso também não é uma mentira? E como um dia pode dizer que conheceu a verdade de uma pessoa assim?"

Então é isso pessoal! Não se esqueçam de ir lá neste post no blog dela e participar. Não perca essa chance! Eu já estou participando e vocês?

Abraços!


— Ricardo

You Might Also Like

4 comentários

  1. Gente, esse livro parece ser muito legal!!
    Adoro História e percebi que ele tem um respaldo muito grandes nos fatos históricos, já vou anotar essa dica!
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Sim! Me interessei demais!
      Pois é! A autora estudou bastante para escrever o livro hahaha
      Já estou participando, participe também!
      Bjs!

      -Ricardo

      Excluir
  2. Oii, tudo bem?

    Que premissa maravilhosa, mistura os temas que mais chamam a minha atenção momento 😍😍 Vou lá correndo para tentar ganhar!

    Beijos,

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alice! Tudo bem e você?
      Pois é garota! Quem diria que essa mescla poderia gerar algo tão interessante!
      Isso aí, vamos todos participar hahaha

      Bjs!

      -Ricardo

      Excluir

Olá! Por favor deixe um comentário que iremos adorar conversar.

Popular Posts

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no instagram