Lançamentos Desejados de Junho

09:00

Oi gente! Tudo bem? Preparados para aquele post onde só passamos vontade? Estes são os nossos desejados do mês de Junho.

Lançamentos Desejados do Mês de Junho – Ricardo

O primeiro que eu vou falar é um que, assim que a Intrínseca anunciou eu fiquei muito curioso e animado para ter e ler: “Loney”



Um thriller com um aspecto meio gótico das trevas que faz ritual com sangue de virgem no cemitério. Só essa capa já linda, aí colocaram em hardcover e uma jacket nele só para ficar mais lindo ainda.
Sinopse: Quando os restos mortais de uma criança são descobertos durante uma tempestade de inverno numa extensão da sombria costa da Inglaterra conhecida como Loney, Smith é obrigado a confrontar acontecimentos terríveis e misteriosos ocorridos quarenta anos antes, quando ainda era criança e visitou o lugar.
Veja mais do livro clicando aqui e indo para o Skoob.

Eu fiquei muito curioso para ler “O Menino que Desenhava Monstros”



Essa capa é linda, vamos começar por aí, já me cativou a ler. Ainda mais com essa premissa de uma criança que vê monstros e outras entidades. Como eu quero muito começar a ler mais terror e livros assim, esse livro da Darkside Books me apaixonou muito.
Sinopse: Jack Peter é um garoto de 10 anos com síndrome de Asperger que quase se afogou no mar três anos antes. Desde então, ele só sai de casa para ir ao médico. Jack está convencido de que há de monstros embaixo de sua cama e à espreita em cada canto.
Clique aqui e veja mais sobre O Menino que Desenhava Monstros no Skoob.

E por último, e não menos importante, o livro “Gigantes Adormecidos”



Esse livro eu conheci pelo Skoob mesmo e achei a capa muito bonita e o título bem instigante. Fui ver a sinopse e gostei muito do que eu li. Partes de um corpo gigante surgem em vários lugares do mundo e se forma um grande quebra-cabeça. Meio sci-fi, meio thriller, e muito mistério.
Sinopse: Rose passeia de bicicleta pelo bosque perto de casa, quando de repente é engolida por uma cratera no chão. A cena intriga os bombeiros que chegam ao local para resgatá-la: uma menina de onze anos caída na palma de uma gigantesca mão de ferro. Dezessete anos depois, Rose é ph.D em física e a nova responsável por estudar o artefato que encontrou ainda criança.
Veja mais sobre o livro clicando aqui.


Lançamentos Desejados do Mês de Junho – Adriane

O primeiro livro que lançou esse mês que fez meu coração disparar, minha perna tremer e lágrimas caírem, foi “Em algum lugar nas estrelas”. Além de a capa ser uma das coisas mais lindas do mundo (DarkSide sendo DarkSide), a temática abordada é algo que me interessa MUITO!



Sinopse: EM ALGUM LUGAR NAS ESTRELAS é um romance intenso sobre a difícil arte de crescer em um mundo que nem sempre parece satisfeito com a nossa presença. Pelo menos é desse jeito que as coisas têm acontecido para Jack Baker. A Segunda Guerra Mundial estava no fim, mas ele não tinha motivos para comemorar. Sua mãe morreu e seu pai... bem, seu pai nunca demonstrou se preocupar muito com o filho. Jack é então levado para um internato no Maine (o mesmo estado onde vivem Stephen King e boa parte de seus personagens). O colégio militar, o oceano que ele nunca tinha visto, a indiferença dos outros alunos: tudo aquilo faz Jack se sentir pequeno. Até ele conhecer o enigmático Early Auden.
Para saber mais sobre o livro, clique aqui.

Para não variar nenhum pouquinho, o próximo livro também é da nossa querida DarkSide, “O ultimo adeus”. Esse livro tem tudo a ver com o meu gosto literário então a expectativa para lê-lo está nas alturas.



Sinopse: O Último Adeus é narrado em primeira pessoa por Lex, uma garota de 18 anos que começa a escrever um diário a pedido do seu terapeuta, como forma de conseguir expressar seus sentimentos retraídos. Há apenas sete semanas, Tyler, seu irmão mais novo, cometeu suicídio, e ela não consegue mais se lembrar de como é se sentir feliz. 
Para saber mais sobre esse livro, clique aqui.

Dando continuidade, o ultimo lançamento que mexeu com meu coração foi “A caminho do altar” o oitavo e ultimo livro da série “Os Bridgertons”. Eu ainda não li o sétimo livro, mas ainda assim, ver a série a qual dedicamos todo o nosso amor acabando, dói (Ainda tenho pesadelos com o momento que acabei Percy Jackson e os Olimpianos. Nunca vou superar).



    Sinopse: Ao contrário da maioria de seus amigos, Gregory Bridgerton sempre acreditou no amor. Não podia ser diferente: seus pais se adoravam e seus sete irmãos se casaram apaixonados. Por isso, o jovem tem certeza de que também encontrará a mulher que foi feita para ele e que a reconhecerá assim que a vir. E é exatamente isso que acontece.
    O problema é que Hermione Watson está encantada por outro homem e não lhe dá a menor atenção. Para sorte de Gregory, porém, Lucinda Abernathy considera o pretendente da melhor amiga um péssimo partido e se oferece para ajudar o romântico Bridgerton a conquistá-la

   Para saber mais sobre esse livro, clique aqui.

   Bom pessoal, esse mês foi recheado de lançamentos maravilhosos, então nos digam nos comentários qual desses livros você está mais ansioso para ler!

- Adriane & Ricardo

You Might Also Like

12 comentários

  1. Oi Adriane e Ricardo,
    Queria ler Loney e já li 'A Caminho do Altar' que foi a coisa mais linda.
    Já estou sentindo saudades da Julia Quinn!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Alê!
      Loney deve ser incrível!
      Ainda bem que o fim da série da Julia Quinn é tão boa.
      Abraços!

      -Ricardo

      Excluir
  2. Oi gente, tudo bem? Já ouvi falar de todos os livros que vocês apresentaram (infelizmente, eles também fazem parte do meu desejo, mas logo os terei!). E, Ricardo, pela sua seleção, percebi que gosta muito de mistério com um toque de terror: indico a leitura de O Vilarejo. Tenho certeza que irá gostar!
    Quanto a Adriane, também adoro o projeto da DarkSide! Além do conteúdo fantástico, as capas são de tirar o fôlego! Te indico O Golem e o Gênio (Vale muito a pena!!).

    Beijos...
    fugadarotinaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo ótimo e você?
      Espero que você consiga ter os seus desejados ^^
      Sim, eu adoro livros assim, O Vilarejo está em uma das minhas listas de desejados, desde que eu conheci este livro, fiquei com vontade de saber mais.
      DarkSide é tudo de bom, né? As histórias, as capas, as propagandas, tudo! Golem e o Gênio a Adriane tem, só falta ler kkkkk

      Abraços!!

      -Ricardo

      Excluir
  3. Estou abismada com os quatro primeiros lançamentos!! Principalmente com Loney! Amei! Mal posso esperar para saber o que essa atmosfera gótica nos reserva...
    Beijos, pessoal! Obrigada pelas dicas!

    http://olhoscastanhostambemtemoseufascinio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses lançamentos têm tudo para serem maravilhosos! Mal posso esperar parar ler algum deles.
      A premissa de Loney me cativou demais!! Cada vez que falavam alguma coisa dele eu ficava com mais vontade ainda de lê-lo.
      Abraços! Disponha sempre! kkkk

      -Ricardo

      Excluir
  4. Olá, adorei a matéria e quero comprar "O menino que desenhava monstros" e "Em algum lugar nas estrelas". Adorei seu blog. Parabéns.
    Abraços!
    http://umlivroabertoig.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Eles livros parecem ser muito bons, estamos querendo muito tê-los.
      Muito obrigado, gostei muito do seu também!

      Abraços!

      -Ricardo

      Excluir
  5. Oi, gente!
    Quantos lançamentos lindos né? A DarkSide monopolizando e divando como sempre! rs.
    Não tenho muita coragem de ler livros estilo "Loney" não. Mas isso se deve ao fato de eu ser medrosa mesmo kk.
    Sobre "O Último Adeus", essa capa é meiga, a sinopse é perfeita e eu quero muito também! "Gigantes Adormecidos" também parece ser um daqueles super livros! Fiquei curiosa com essa premissa...
    Embora eu não tenha muita vontade de ler "Em Algum Lugar nas Estrelas", devo confessar que é um livro que eu super compraria pela capa! kk.
    Parabéns pelo post Adriane e Ricardo!
    Mil beijokas :* entreumlivroe-outro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      A DarkSide é uma coisa única! Não há editora que se compare a ela.
      Eu queria muito poder ler livros nesse estilo gótico e thriller, então Loney me cativou desde o início.
      A capa é bem cute, e O Último Adeus trata de um assunto tão delicado quanto a capa.
      Gigantes Adormecidos fiquei admirado com a capa que me chamou a atenção, aí vi a sinopse e me apaixonei.
      A capa de Em Algum Lugar nas Estrelas é bem peculiar, mesmo kkkk
      Muito obrigado! ;)
      Abraços!

      -Ricardo

      Excluir
  6. A DarkSide mira muito nas capas né? Loney eu nunca tinha ouvido falar mas me interessei muito pela sinopse. Os três lançamentos da Dark estão na minha lista, principalmente Em Algum Lugar nas Estrelas. É a Julia Quinn eu sempre quis ler, mas nunca comprei nenhum livro dela...
    Adorei essa sessão de desejados do blog de vocês!
    Check-in Virtual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais! Leria quase todos os livros da editora só pelas capas. Me interessei por Loney por tanto a Intrínseca falar no snap deles, então a vontade só crescia. Sobre a Quinn, todos falam muito bem dela, aposto que você iria gostar
      Muito obrigado! Logo logo vai ter o de Julho ;)
      Abraços!

      -Ricardo

      Excluir

Olá! Por favor deixe um comentário que iremos adorar conversar.

Popular Posts

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no instagram