Lançamentos desejados de Maio 2016

09:00

Olá pessoal! Hoje nós vamos contar para vocês sobre os nossos livros desejados do mês de Maio. São alguns livros que vimos, gostamos e ficamos com vontade de ler, espero que também gostem!

Lançamentos Desejados do Mês de Maio – Ricardo

Começando por um que estou muito ansioso: “O Mensageiro”




É o 3º livro da série iniciada por O Doador de Memórias (resenha aqui), estou ansioso desde que li o 2º livro. Não vou colocar a sinopse desse livro aqui, pois contém spoilers, então vou por um trecho do primeiro.
Sinopse: Um único indivíduo é encarregado de ser o guardião das memórias, com o objetivo de proteger o povo do sofrimento e, ao mesmo tempo, ter a sabedoria necessária para orientar os dirigentes da sociedade em momentos difíceis.
Para ver mais de O Mensageiro (cuidado com os spoilers) clique aqui e acesse o Skoob.

Outro livro que já quero é “Menina Má”




Sinopse: Rhoda, a pequena malvada do título, é uma linda garotinha de 8 anos de idade. Mas quem vê a carinha de anjo, não suspeita do que ela é capaz. Seria ela a responsável pela morte de um coleguinha da escola?
Vi esse livro em muitos lugares, em blogs e booktube, e todos dizem o quanto é incrível este livro. Homícidio + psicopata + thriller + Darkside = já quero para ontem.

E o último meu: “Exorcismo”




Sinopse: A história real aconteceu em 1949, e em Exorcismo é narrado em detalhes os fatos que aconteceram com Robert Mannheim, um jovem norte-americano de 14 anos que gostava de brincar com sua tábua OUIJA, presente que ganhou de uma tia que achava ser possível se comunicar com os mortos.
ME RECUSO a assistir o filme por motivos óbvios, mas por ser um livro, acima de tudo, um livro da DarkSide Books, já estou babando para ler. Acho muito interessante os livros com temáticas de possessão e sobrenatural, mesmo sem ter tido a chance de ler um, por exemplo, O Demonologista que sempre tive vontade de ler. DarkSide Books, ajuda a gente!
Para ler mais sobre a sinopse clique aqui para ser redirecionado ao Skoob.



Lançamentos Desejados do Mês de Maio – Adriane 

O primeiro livro da minha lista me deixa cheia de orgulho só de pensar: Tá todo mundo mal, da linda e maravilhosa Jout Jout. Despensa comentário né?



Sinopse: Do alto de seus 25 anos, Julia Tolezano, mais conhecida como Jout Jout, já passou por todo tipo de crise. De achar que seus peitos eram pequenos demais a não saber que carreira seguir. Em tá todo mundo mal, ela reuniu as suas "melhores" angústias em textos tão divertidos e inspirados quanto os vídeos de seu canal no YouTube, "Jout Jout, Prazer". 
Para saber mais sobre esse livro, clique aqui 

O próximo e ultimo livro livro da lista (para a alegria do meu dinheiro) é O caderninho de desafios de Dash e Lily.



Sinopse: O novo livro de David Levithan e Rachel Cohn que juntos escreveram Nick e Nora Uma noite de amor e música acompanha a dupla Lily e Dash. Ela está doida pra se apaixonar e, pra encontrar o par perfeito, decide criar um caderninho cheio de tarefas e deixá-lo na livraria mais caótica de Manhattan. 
Confesso que não sei muita coisa sobre ele e que o que me deixou interessada nele foi a capa e o fato de David Levithan ser um dos autores. Quem nunca não é mesmo?
Para saber mais sobre esse livro, clique aqui

Bom gente, por hoje é só, mas não deixem de contar pra gente nos comentários quais são os lançamentos do mês de maio mais desejados por vocês ;D

- Adriane & Ricardo

You Might Also Like

4 comentários

  1. Quero muitooo ler Menina Má, Dark ARRASA sempre!

    Aí meu Deus, nem me fala, também quero muitooo o livro da Jout Jout, gosto muito do canal dela e o livro deve ser muito legal e divertido *-*

    É pouco salário pra muito "querer livros" hahahaha :´(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Darkside é muito amor, mesmo sem ler nenhum livro por ela publicados, nós amamos essa editora e babamos a cada livro que ela lança.
      A JoutJout é um amor, dá vontade de ler de tanto que falam bem.
      Quem dera! Deveriam dar um extra só para poder comprar os livros kkkkk

      Abraços!

      Excluir
  2. Oii Adriane e Ricardo, quero muito menina má, essa edição é maravilhosa espero que a história seja boa hahaha
    - Beijos, Carol!
    https://entrehistoriasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além de ser linda, todos falam bem, acho difícil me decepcionar, se eu ler, com um livro desses. Ansioso kkkk

      Abraços!

      -Ricardo

      Excluir

Olá! Por favor deixe um comentário que iremos adorar conversar.

Popular Posts

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no instagram