Lançamentos desejados de Abril 2016

09:00

        Olá pessoal, assim como começamos um quadro novo no blog semana passada de leituras do mês (clique aqui para visualizar), hoje vamos começar com um novo tipo de postagem também mensal, lançamentos desejados do mês anterior.
        
Vamos começar pelo livro “Alucinadamente Feliz”



         Sinopse: Jenny Lawson está longe de ser uma pessoa comum. Ela mesma se considera colecionadora de transtornos mentais, já que é uma depressiva altamente funcional com transtorno de ansiedade grave, depressão clínica moderada, distúrbio de automutilação brando, transtorno de personalidade esquiva e um ocasional transtorno de despersonalização, além de tricotilomania (que é a compulsão de arrancar os cabelos). Por essa perspectiva, sua vida pode parecer um fardo insustentável. Mas não é. (paracontinuar lendo a sinopse de Alucinadamente Feliz, clique aqui)

         Nós conhecemos esse livro através de um vídeo do Victor do canal Geek Freak, e nos interessamos por o livro se tratar de uma protagonista que apesar dos problemas, mantenha a positividade.

         Agora o livro “A Guardiã de Histórias”
        


         Sinopse: Imagine um lugar onde, como livros, os mortos repousam em prateleiras. Cada corpo tem uma história para contar, uma vida disposta em imagens que apenas os Bibliotecários podem ler. Aqui, os mortos são chamados de Histórias, e o vasto domínio em que eles descansam é o Arquivo. Mackenzie Bishop é uma implacável Guardiã, cuja tarefa é impedir Histórias geralmente violentas de acordar e fugir do Arquivo. (Leia mais da Sinopse de A Guardiã de História clicando aqui)

         Ambos conheceram esse livro pelo snap do Paulo do canal Livrariaem Casa, e logo de cara a proposta da história nos interessou.

         O próximo livro é “Donnie Darko”



         Sinopse: A história de Donnie Darko é fácil de resumir – e talvez por isso mesmo ele tenha se transformado no filme preferido de tanta gente mundo afora: um adolescente problemático, com sintomas de esquizofrenia e sonambulismo, escapa da morte quando uma turbina de avião cai no seu quarto. Ele passa a ter visões com Frank, o humano numa estúpida roupa de coelho, ou seria o contrário? (Para continuar lendo a sinopse de Donnie Darko, cliqueaqui)

         Eu, Ricardo, achei muito interessante ter um livro sobre esse filme, nunca vi o filme, mas tenho muita vontade, pois falam tão bem... e ainda tem na Netflix, tô procrastinando de mais para ver o filme. E ainda mais lançado pela Darkside já sei que ele é muito bom.

         O livro “Anna Vestida de Sangue”



         Sinopse: Cas Lowood herdou uma vocação incomum: ele caça e mata os mortos. Seu pai fazia o mesmo antes dele, até ser barbaramente assassinado por um dos fantasmas que perseguia. Agora, armado com o misterioso punhal de seu pai, Cas viaja pelo país com sua mãe bruxa e seu gato farejador de espíritos. (Continue lendo a sinopse de Anna Vestida de Sangue, clique aqui)

         Vi esse livro também no vídeo do Victor do Geek Freak e gostei bastante por ser algo bem sobrenatural e misterioso.

         Agora o último livro da minha wishlist desse mês “Tudo e Todas As Coisas”



Sinopse: “Minha doença é tão rara quanto famosa. Basicamente, sou alérgica ao mundo. Qualquer coisa pode desencadear uma série de alergias. Não saio de casa. Nunca saí em toda minha vida. As únicas pessoas que já vi foram minha mãe e minha enfermeira, Carla. Eu estava acostumada com minha vida até o dia que ele chegou. Olho pela minha janela para o caminhão de mudança, e então o vejo.” (Para continuar lendo a sinopse de Tudo e Todas as Coisas clique aqui)

Não sei onde conheci esse livro, mas já vi muita gente falar bem. Não sou de ler romances, muito menos sick-lit, mas essa sinopse me atraiu e fiquei curioso para acompanhar mais da história. Espero não me arrepender ao lendo esse tipo de romance.

Bom, o primeiro livro da minha (Adriane) lista de desejados  é “The Kiss of Deception”




Sinopse: Tudo parecia perfeito, um verdadeiro conto de fadas menos para a protagonista dessa história. Morrighan é um reino imerso em tradições, histórias e deveres, e a Primeira Filha da Casa Real, uma garota de 17 anos chamada Lia, decidiu fugir de um casamento arranjado que supostamente selaria a paz entre dois reinos através de uma aliança política. O jovem príncipe escolhido se vê então obrigado a atravessar o continente para encontrá-la a qualquer custo. Mas essa se torna também a missão de um temido assassino. Quem a encontrará primeiro? (para continuar lendo a sinopse de The Kiss of Deception, clique aqui)

Esse livro é muito bem falado no booktube gringo, e até mesmo no do Brasil pelos booktubers que leem em inglês. Mesmo antes de saber que ele seria publicado já estava doido para ler. E agora além de ser publicado, ele veio pra cá com todo o carinho da DarkSide #quero.

Continuando com o livro “Entre o Céu e a Terra"



Sinopse: Ambientado na majestosa paisagem da África do início do século XX, este envolvente romance histórico nos transporta para o mundo exótico e pleno de incríveis aventuras de uma jovem inglesa com espírito livre e selvagem, criada em meio a europeus em uma tribo nativa do Quênia. É na passagem para a vida adulta, no entanto, que Beryl Markham aprende que os prazeres da liberdade têm muitas nuances e, invariavelmente, um preço. (para continuar lendo a sinopse de Entre o Céu e a Terra, clique aqui)

Esse livro eu conheci nos lançamentos do Skoob mesmo, e a sinopse me chamou muito atenção por ser um livro de romance histórico (que eu amo por sinal) que se passa na África, o que é algo totalmente novo.

Próximo livro: “A história de nós dois”



Sinopse: Emma tem 27 anos, é linda e inteligente e vive cercada de pessoas que ama. Prestes a se casar com Richard, seu namorado desde a época de escola, ela não poderia estar mais empolgada. Mas o que deveria ser o momento mais feliz de sua vida de repente vira uma tragédia. Emma sofre um acidente e é salva por um estranho, minutos antes que o carro em que ela viajava explodisse. Abalada, ela decide adiar o casamento. E nesse meio-tempo descobre segredos que a fazem questionar as pessoas nas quais sempre confiara a ponto de duvidar se deve se casar afinal. (para continuar lendo a sinopse de A História de Nós Dois, clique aqui)

Também conheci esse livro pelo Skoob e a sinopse me atraiu simplesmente porque o romance para ser muito bom.

E pra finalizar, o livro Wicked



Sinopse: Imagine acompanhar a clássica e prestigiada história de O Mágico de Oz, de L. Frank Baum, pela perspectiva de Elfaba, a Bruxa Má do Oeste! Em Wicked, Gregory Maguire nos proporciona essa chance de conhecer o outro lado da moeda, e mergulhamos novamente no fantástico mundo da Terra de Oz. Neste livro, descobrimos todos os detalhes da vida da garota de pele verde que cresceu cercada de desafios e preconceitos, até se tornar uma bruxa infame uma esperta, irritadiça e incompreendida criatura que põe à prova todas as noções sobre a natureza do bem e do mal. (para continuar lendo a sinopse de Wicked, clique aqui)
Na verdade ouvia falar desse livro e do musical que ele inspirou no booktube gringo, e assim que soube que ele viria pra cá, fiquei super ansiosa.


Bom pessoal isso é tudo, nos conte nos comentários se vocês gostaram desse tipo de postagem e se têm alguma sugestão. Também não deixe de nos contar qual lançamento é o mais desejado de vocês :D

-Adriane & Ricardo

You Might Also Like

4 comentários

  1. Oi!!!
    Mas como vão ter lançamentos bons!!
    Já garanti algum deles,só esperando serem lançados!
    Os livros da Darkside perfeitos como sempre!
    Vi comentários muito positivos sobre The Kiss Of Deception,super curioso!!!
    Beijos!!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Realmente, esse mês de Abril só teve coisa boa! Ainda quero adquirir todos eles kkkk Sim, essse livro The Kiis of Deception é muito bem falado!

      Abraços!

      - Ricardo

      Excluir
  2. Gente, só lançamentos bons, né? *---* Essa nova versão de Maligna está incrível, mas acho que a editora podia trazer os dois últimos livros e, depois, trabalhar numa nova versão para os que já foram editados aqui...
    Os lançamentos da DarkSide também estão incríveis!! Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Cada vez os lançamentos ficam melhores kkkkk agora só falta comprar kkkkk
      DarkSide sempre sambando na cara das outras editoras, é uma versão mais linda que a outra

      Abraços!

      -Ricardo

      Excluir

Olá! Por favor deixe um comentário que iremos adorar conversar.

Popular Posts

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no instagram