Tag: Liebster Awards

09:30

Olá a todos! Viemos aqui responder a vocês uma tag que fomos marcados pelo blog Eventual Obra de Ficção. Ficamos muitos felizes por terem nos marcados nessa Tag Liebster Award. Então lá vamos nós



Aqui estão tudo o que temos que responder nesta TAG:
- Escrever 11 fatos sobre você;
- Responder as perguntas de quem te indicou;
- Indicar de blogs que tenham menos que 200 seguidores;
- Fazer 11 perguntas para quem indicar;
- Colocar a imagem do Liebster;
- Linkar quem te indicou.

11 Fatos sobre Adriane
1.   Minha banda preferida é Queen;
2.   Tenho fobia de qualquer inseto, mas principalmente de baratas;
3.   AMO ir à praia;
4.   Sou bem enjoada para comer, a lista de coisas que não como é imensa;
5.   Sou muito vaidosa;
6.   Adoro qualquer programa de música ou de culinária;
7.   Amo (tentar) cozinhar;
8.   Sou péssima em todo/qualquer esporte que existe;
9.   Amo viajar;
10.         Sou MUITO tímida;
11.         Estou a poucos passos de ser chocólatra.


11 Fatos sobre Ricardo
1.   Não sei andar de bicicleta porque nunca tive vontade de aprender;
2.   Gosto de escrever, mas no momento ando sem imaginação;
3.   Sou viciado em YouTube;
4.   Não gosto de tirar fotos de mim mesmo;
5.   Tenho vontade de viajar o mundo, mas nunca saí do país;
6.   Quero se Engenheiro Civil ou Arquiteto, mas não consigo me decidir entre os dois;
7.   Não levo quase nada a sério, adoro rir e fazer os outros rirem;
8.   Sempre quis estar em algum lugar montanhoso só para saber como é (deve ser tão bom ^^);
9.   Gosto de morar em cidades pequenas (sei disso, mesmo morando em apenas uma minha vida inteira);
10.        Prefiro Marvel a DC. Meu herói favorito é o Demolidor;
11.        Meu animal preferido é o gato, desde de criança, mesmo quando eu tinha alergia ao animal.

Agora aqui vão as 11 perguntas feitas pelo blog Eventual Obra de Ficção:

1.   Qual é a sua música preferida do momento?
Não sei escolher uma, mas escuto bastante Animals do Martin Garrix.
Between the bars – Elliot Smith.

2.   O que te faz gostar de alguém?
A personalidade e o bom-humor.
O senso de humor, os gostos pessoais e a conversa que tenho com ela.

3.   Cite um lugar em que desejaria estar agora...
Na neve.
Em qualquer praia bonita que seja própria para banhistas.

4.   Fale um nome de uma pessoa especial...
Pode ser o nome da minha namorada? Então, Adriane.
Se eu falar Ricardo, vai ser marmelada?

5.   Conte-nos sobre um livro que marcou sua vida...
Os Crimes ABC, é um livro policial da Agatha Christie. Eu sempre gostei de ler, mas foi este livro que eu li em 2012 que realmente me trouxe para o mundo da leitura, e também porque ele é incrível.
Sempre gostei de ler, mas depois que li Percy Jackson, O Ladrão de Raios, eu nunca mais parei de ler um livro atrás do outro.

6.   Frio ou calor?
FRIO!!!!!!!
Calor (desculpa).

7.   Qual é sua melhor qualidade?
Pergunta difícil, mas acho que é aprender rápido.
Sou uma boa ouvinte.

8.   O que te faz levantar da cama todos os dias?
A vontade de saber o que o dia pode me apresentar de novo.
A esperança que esse dia será ainda melhor que o anterior.

9.   Qual a sua cor preferida?
Verde. Não um verde-claro, verde-escuro, verde água ou outro tom de verde, apenas um verde normal.
Azul, mas vermelho não fica muito para trás.

10. Tem vontade de conhecer alguma celebridade? Se tiver, quem é?
Não consigo pensar em ninguém que eu tenha tanta vontade de conhecer.
No geral eu não sou fanática por ninguém, mas adoraria conhecer Angelina Jolie.

11. Defina seu blog em uma palavra...
Realização.
Amorzinho <3


Nossas perguntas aos blogs marcados:

1.   De onde veio o nome do blog?
2.   De onde veio o seu nome?
3.   Tem alguma habilidade que a maioria não tem?
4.   Qual é o seu filme preferido da Disney?
5.   Qual sua cor favorita?
6.   Qual lugar no mundo que você tem mais vontade de visitar?
7.   Qual sua estação favorita?
8.   Qual o seu gênero literário é o seu preferido?
9.   Em qual período do dia você costuma a ler mais?
10.        Cite uma frase que você goste muito de um livro...
11.        Diga um livro aleatório na sua estante e faça um breve comentário seu sobre ele.



Os blogs indicados são:



Fiquem a vontade para responder a Tag quem quiser :)

Obrigado por nos acompanhar nessa Tag!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Adorei as respostas de vocês e a tag em si!! Estou super ansiosa para respondê-la!! Será o primeiro post de Março! Beijão pro 'cês! =D

    Leitora Compulsiva
    http://olhoscastanhostambemtemoseufascinio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha que bom que gostou ^^ Vou ficar aguardando as respostas kkkk

      Abraços

      Excluir
  2. Que legal a TAG! Quando puder responderei, com certeza!

    blogleitorit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, gente! Já respondi a tag: http://olhoscastanhostambemtemoseufascinio.blogspot.com.br/2016/03/respondendo-tag-liebster-awards.html

    *___*

    ResponderExcluir

Olá! Por favor deixe um comentário que iremos adorar conversar.

Popular Posts

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no instagram