Wishlist Eterna

10:00

          Olá pessoal, hoje eu, Adriane, vim trazer pra vocês livros que estão há uma eternidade na minha wishlist, sabe aqueles livros que sempre dizemos que vamos comprar, mas acaba que nunca concretizamos o feito? Os próprios.

Aqui vai a minha Wishlist eterna:

1.   Um dos primeiros livros que conheci através do booktube foi “Revivente” que logo me chamou a atenção pela premissa de o protagonista morrer já na meia idade e acabar revivendo aos 18 anos com a possibilidade de traçar o mesmo caminho que uma vez fez, ou fazer tudo diferente.
Por algum motivo que desconheço eu acabo sempre deixando esse livro para a “próxima compra” mesmo sendo louca para lê-lo.



2.   “Todo dia” foi um livro que conheci na mesma época que o “Revivente”, e me sinto completamente envergonhada por não ter lido um YA (que é um gênero que eu AMO) tão comentado até agora. Acho que esse livro eu sempre acabo deixando pra depois justamente por esse sentimento que tenho de que o trem já está longe demais para ser pego.



3.   Toda a série “A seleção” é falada pela internet, e mesmo já tendo ouvido vários comentários de haters sobre ela, é  uma série que eu tenho quase certeza que eu vou gostar, é uma vibe de livro que muito me interessa.  Esses livros acabam sempre deixados de fora do carrinho porque eu ando com uma preguiça infinita de começar novas séries e a senhorita Kiera não parava mais de escrever...



4.   Assim como “Todo dia”, eu tenho vergonha de ainda não ter comprado/lido o livro “Aristóteles e Dante descobrem os segredos do universo”. Todo mundo fala bem desse livro e da forma como ele aborda assuntos LGBT. Sinceramente, não sei o que to fazendo que não li esse livro ainda, eu amo livros YA com esse tema.



5.   Desde de antes de começar a ler romances de época, eu já tinha ouvido falar MUITO BEM do livro “Muito mais que uma princesa” e desde então ele está na minha wishlist. Porém esse livro geralmente não está em um valor muito barato, então eu sempre deixo pra depois.




Bom gente, essa foi minha Wishlist que nunca sai do papel. Espero
que tenham gostado do post. Me digam qual livro que vocês querem
muito ler, mas nunca acabam comprando.

Um grande abraço!

- Adriane

You Might Also Like

4 comentários

  1. Olá, Adriane.
    "Todo dia" está na minha lista de desejados há um tempão assim como outras obras do David Levithan.
    Também quero muito ler "Aristóteles e Dante Descobrem o Segredo do Universo", mas não tenho previsão de quando vou ler esses livros :(

    Abraço!
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sávio
      Pois é, os demais livros do David Levithan também estão na minha lista mas acabam que nunca saem dela... Mas quem sabe, não é mesmo?

      Excluir
  2. Poxa, eu quero muito ler Aristoteles e Dante !! É também nunca li A Seleção... Também tenho uma wishlist eterna, mas eles são mais de classicos mesmo...
    Beijos!
    <a href="https://virtualcheckin.blogspot.com>Check-in Virtual<\a>

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o pior é que essa wishlist que temos só aumenta né? rsrs

      Excluir

Olá! Por favor deixe um comentário que iremos adorar conversar.

Popular Posts

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no instagram